Sobre a Mentoria

Mentoria em Feminismo e Inclusão

A mentoria é para aquela cliente que já se aprofundou bastante no autoconhecimento e nas temáticas de feminismo e direitos humanos, no entanto possui um pouco de dificuldade de colocar esses conhecimentos em prática, seja na sua vida pessoal, profissional ou acadêmica

Metodologia Feminist Coach Academy (FCA)

A metodologia utilizada nas mentorias são fruto da formação que eu fiz na Feminist Coach Academy. A metodologia da FCA tem como finalidade integrar o feminismo e a analise social em seus negócios e na sua vida pessoal e profissional.

Qual a diferença do Coaching e da Mentoria?

A mentoria se delimita a minha área de especialização acadêmica que é Feminismo e Direitos Humanos. Nesse serviço, como mentora, eu conto um pouco da minha experiência e te ajudo a encontrar soluções inovadoras para as suas questões pontuais e especificas que sejam relacionadas a sua vida pessoal e profissional, mas que necessariamente tenham conexão com a temática do Feminismo e dos Direitos Humanos.

A mentoria é construída de uma maneira totalmente personalizada e individualizada para a sua necessidade específica ou para a necessidade do seu negócio.

Sessões individuais 1:1 de 1 hora de acordo com a sua necessidade e disposição.

Diferente de um processo de Coaching que é um processo, de 12 sessões, no qual utilizamos um roteiro de técnicas e metodologias para que você possa ativar os seus recursos internos em sua totalidade.

O processo de coaching é um processo mais direcionado ao autoconhecimento e empoderamento, cujo pilar é a reconstrução da autoestima e da autoconfiança. Por isso, que no processo de coaching a cliente desfruta de práticas corporais de yoga e meditação.

Na mentoria, as práticas corporais, de yoga e meditação, podem ser realizadas durante a sessão ou indicadas pela mentora conforme a sua necessidade.

Juntas somos mais fortes

FALE COMIGO:
mayracardozo@martinscardozo@.com.br

%d bloggers like this: