Sobre o Coaching

AMO A MULHER QUE ME TORNEI PORQUE EU LUTEI PARA SER ELA

Metodologia Woman to be

A WTB é especialista em mulheres que buscam a auto realização por meio de escolhas mais assertivas para alcançar o equilíbrio em todas as áreas da vida. Nosso programa  possui uma metodologia exclusiva, que proporciona condições para que a Mulher descubra sua liderança nata, para assim se tornar responsável pela própria história.

Feminist Coach Theory

É uma abordagem integrativa de coaching, que combina o processo de coaching com filosofias feministas e ensinamentos de justiça social. O método adota como premissas a crítica ao patriarcado, aos sistemas de opressão e busca a reflexão sobre a nossa socialização e colonização. Essa ferramenta emprega uma dinâmica entre autoconsciência e consciência social, para interromper formas limitantes de pensar e agir, identificando soluções para criar novas formas de pensamento.

O que é um processo de coaching?

É um processo de provocação construtiva, de desafios e estímulos, para que a mulher possa fazer desabrochar o seu potencial, acessando e ativando seus recursos internos em sua totalidade. O coaching tem como base a reconstrução da autoestima e da autoconfiança.

Qual a base do processo de coaching?

Você é grande responsável por tudo o que acontece na sua vida. Por isso, o coaching só funciona se a dedicação ao processo for completa. Portanto, disciplina e perseverança são a chave do negócio.

Quais são os pilares do coaching?

  • Ser humano.
  • Desenvolvimento de habilidades.
  • Método – possui um começo, meio e fim. Você não ficará vinculada ao processo gastando o seu dinheiro eternamente sem obter resultados; a coach nunca dá opiniões pessoais sobre a sua vida pessoal, ela apenas é a mediadora entre você e as ferramentas credenciadas para você obter engrandecimento pessoal.

” O coaching da Mayra me ajudou de forma poderosa a sair da minha zona de conforto, encontrar alternativas para comportamentos negativos que se repetiam ao longo da vida”.

Mariana Turkienicz, Gestora de e-commerce.

” Eu sinto que valeu muito a pena, pois pude me enxergar como sou, compreendi a minha situação, senti que meus objetivos estão muito mais próximos do que eu imaginava e que eu tinha tudo à meu alcance. Além de ter sido uma atividade visando no meu futuro, sinto que contribuiu demais para o meu autoconhecimento e autoconfiança. Certamente eu terminei as etapas do coaching sendo uma pessoa totalmente diferente, não em essência, mas sim alguém que mudou seu estilo de pensar as coisas, ver a vida e o futuro. O resultado que mais mensurável foi o desenvolvimento da minha autoconfiança, o que fez melhorar minha relação pessoal e profissional. Antes do coaching eu tinha dificuldade em compreender o meu valor e minhas capacidades, e ao longo do processo senti que era por conta de crenças limitantes da minha cabeça. Acredito que o coaching ajudou muito a descobrir crenças minhas e de outras pessoas, meus valores e meu objetivo de vida. Eu recomendaria para uma amiga, porque eu senti muita diferença positiva na minha vida, principalmente no âmbito da autoconfiança. Acredito que, como é um processo focado no futuro e nos seus objetivos, o coaching faz você visualizar seu caminho de forma muito clara e mais tranquila, relembrando sempre qual é o seu foco e suas vantagens naturais para chegar a ele. Além de ajudar muito no âmbito profissional (que foi a pauta que eu escolhi), senti que ajudou também na minha autoestima e, consequentemente, nos meus relacionamentos. Para mim, foi uma das melhores decisões que fiz para mim mesma esse ano. Caí de paraquedas sem nem saber do que se tratava e dos benefícios que eu teria. Senti que ao longo de todo o coaching, evolui gradativamente, de forma bem positiva. Enxerguei o que eu quero, as minhas vantagens, minhas crenças e valores. Tive muito resultado na minha autoestima e autoconfiança, principalmente na hora de argumentar e expor minhas opiniões de forma clara e assertiva. Recomendo para todas as mulheres que estão se sentindo pressionadas, tanto por elas mesmas quanto pelos outros. É libertador. Além disso, a Mayra tem muita empatia e noção do que está falando, ela nasceu para isso” .

Maria Flavia – Estudante de Direito

” Fui coachee da Mayra no segundo semestre de 2020 e posso afirmar com toda certeza que encerramos o processo com 100% de aproveitamento. Cada sessão me mostrava a mulher incrível que eu sou, e tenho colocado em prática todo o planejamento que fizemos para que eu alcance minhas metas. A May é incrível”.

Rebeca Levino – Estudante de Direito

”A minha experiência fazendo coaching com a Mayra foi sensacional! A Mayra teve e tem um papel fundamental na minha vida. Com o coaching, consegui restabelecer relações e descobrir o valor do perdão. Serei eternamente grata pelo processo, às vezes doloroso, e o resultado, reconfortante”.

Juliana Menezes – Idealizadora do Projeto ” O nome que Sou.” e Estudante de Direito.

As 3 etapas do processo de coaching:

1 – definição do ponto de destino e alavanca – O que você quer para o seu futuro?

2 – Definição do seu ponto de chegada – qual sua meta com o processo de coaching ?

3 – Vamos desenhar os caminhos para que você saia do seu ponto de destino e alcance a sua meta.

Como funciona o processo de coaching?

Temos diversos programas de processo de coaching de acordo com a sua necessidade e o seu bolso. Assista o nossos vídeos e descubra mais.

Vamos fazer algo lindo juntas

%d bloggers like this: